Colinas

dom, 14 de abril de 2024

Ao visitar meu sogro seu Abílio Francisco da Silva (ABILIO PADEIRO), percebi que não come tão bem como antes, está um pouco fragilizado pelo tempo da sua estação de vida 95 anos, completou no último dia 12/04. Debilitado pela sua idade avançada, exige um cuidado redobrado, que vem sendo feito cotidianamente por Eliane (filha).
Difícil assimilar tamanha mutação. Meu Sogro (seu Abílio) viveu bem até os 85 anos.
Nesta idade, ainda é vaidoso, gosta de desfrutar das belezas naturais, da praia e do sítio. Ficou casado com Dona Leonildes Martins da Silva (DONA LON), por quase quatro décadas inspiradora, que Deus chamou aos 86 anos.
Triste não podermos mais conversar com ela, que sempre teve uma palavra de carinho e conselhos vigorosos.
Sorte da família em ter um pai, avó e bisavó tão longevo. Continua sendo um anjo da guarda para a família, como uma luz no horizonte. Um homem mais integro que conheci em dias de hoje, o homem que tem uma grande alegria de viver.
Para mim, seu Abílio vale mais do que uma centena de mestres de escola, uma verdadeira turmalina capaz de criar e atrair vitalidades e boas energias.
A família, filhos, filhas, netos e bisnetos vivenciam com ele a sublime sensação de serem amados verdadeiramente. Ele sem maldade enxerga com o coração e pureza.
Gostaria de voltar no tempo para poder vê-lo sempre feliz, trabalhando e contando suas prosas políticas e de boas partidas de futebol.
Acompanhar e torcer pelo Cruzeiro futebol clube do nosso Município sempre foi sua paixão, nos anos dourados e gloriosos do Cruzeiro.
Seu Abílio é um ser especial, tem dois corações gigantes, que bate dentro do peito.
Que Deus o grande Arquiteto do Universo, possa lhe conceder mais longevidade com muita saúde para que possamos convivera alegria em telo conosco.
Feliz vida!!!
Ismael Paulo
Portal colinas do agreste
Em, 14 de abril de 2024