qui, 12 de setembro de 2024
Notícias veiculadas através do Blog do Nill Junior e do Magno Martins, relatam candidata à reeleição Márcia Conrado acusou o Deputado Estadual Luciano Duque de agressão verbal no intervalo do encontro, promovido pela Rádio Cultura.
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), surpreendeu, ontem, ao comparecer ao debate entre os candidatos a prefeito promovido pela Rádio Cultura. Entre os postulantes, o mais agressivo com a petista foi Miguel Duque (Podemos), que a acusou de deslealdade com o pai, o deputado Luciano Duque.
O filho de Luciano Duque disse em mais de uma oportunidade que Márcia tirou seu pai da disputa e praticou ingratidão. Márcia rebateu dizendo que essa marca é de Luciano, citando nomes como Marília Arraes e Carlos Evandro, que seriam exemplos do contrário: o traidor seria Duque. Márcia teve que rebater questionamentos como o da liminar que determinou aplicação correta de recursos do Fundeb.
PERDEU A CABEÇA– Descontrolado, o Deputado Luciano Duque teria partido para agredir a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e seu esposo, Breno Araújo, durante o intervalo do programa, segundo a assessoria da petista. Foi preciso a intervenção do mediador Nill Júnior para evitar o pior.
DEPUTADO SE DEFENDE – Sobre a imagem deturpada do debate que estão espalhando nas redes sociais, informo que em nenhum momento me dirigi à prefeita de Serra Talhada.
No vídeo divulgado estou falando com outras pessoas que estavam presentes à mesa. Mas como é de se esperar do tipo de política que algumas pessoas fazem no município, já estão tentando manipular a informação.
Nosso jurídico tomará as devidas providencias contra essas mentiras espalhadas na internet.
Ismael Paulo
Portal colinas do agreste em, 12/09/2024