Colinas

seg, 04 de novembro de 2024

Segundo informações do blog do Roberto Almeida a equipe do prefeito eleito de Brejão, Saulo Maruim, está com dificuldade de realizar a transição em Brejão.

A equipe escolhida pelo prefeito eleito de brejão, Saulo Maruim, está tendo dificuldades para realizar a transição no município. dois ofícios já foram enviados à gestão atual, buscando o diálogo, e passados mais de 20 dias não se obteve nenhuma resposta

Desde o dia 16 de outubro que foi protocolado um ofício à prefeita Beta Cadengue (PSB), no sentido de se dá início ao processo de transição entre o governo que sai e o que começa a trabalhar em janeiro.

Até hoje, dia 4 de novembro, não houve nenhuma resposta ou sinalização de que as conversas irão acontecer.

Equipe de Saulo, coordenada pelo advogado Fagner Lopes, também enviou um ofício disponibilizando um e-mail para facilitar a comunicação.

Passados 20 dias, nenhuma resposta. “Nossa disposição é realizar a transição, de forma tranquila e democrática, pensando nos interesses da população de Brejão”, disse Fagner, ao falar sobre a situação.

Com a palavra os que fazem o atual governo de Brejão.

trocar o PSDB pelo PSD, como se especula, o que a governadora Raquel Lyra dirá aos 32 prefeitos que a legenda tucana elegeu entre o primeiro e o segundo turno no Estado, incluindo Paulista, cidade de maior expressão? Terá sido em vão, igualmente, o trabalho competente – e de formiguinha – feito pelo presidente estadual tucano, Fred Loyo, um dos principais responsáveis pela aderência que o partido conquistou no Estado no pleito municipal.

Tão logo foram abertas as urnas do segundo turno em Pernambuco, no qual o PSDB saiu vitorioso em Paulista, o dirigente estadual da legenda atribuiu o crescimento de cinco para 32 prefeituras à força e liderança da governadora Raquel Lyra.

Por: Roberto Almeida

Ismael Paulo

 

 

 

 

 

Portal colinas do agreste em, 04/11/2024