Colinas

qua, 14 de setembro de 2022



Nessa eleição fragmentada pela oposição, que no último pleito 2018, todos juntos deram uma votação pífia aos seus candidatos, ou candidato Álvaro Porto e André de Paula.
Em uma eleição atípica que o candidato do prefeito (Expedito Nogueira), tem dado uma assistência ao gestor do Município de fazer inveja a outros da região, com obras estruturadoras e de grades reflexos políticos.
Acompanhe esse raciocínio, se a oposição unida, juntos e misturados chegaram a transferir para seu candidato Álvaro Porto uma irrisória quantidade de votos, imaginem separados em três ou quatro pedaços? Quantos votos darão? Se dividir essa quantidade pela fração essa numérica chegará a 300 votos para cada.
Uma fonte em reserva assegurou que o grupo que apoiam o Delegado Rossine, lhe garantiram 350 votos. Um pequeno grupo que nem influi nem contribui, só serve para distribuição de material, com essa equipe ou não Dr. Rossine manterá seu quantitativo de votos, queira ou não.
E os demais Álvaro Porto, candidato do Ex-vereador Expedito Orlando fortíssimo candidato a uma vaga na Casa Antonio Tomé de Oliveira nas próximas eleições, com um grupo fiel e sólido que construiu ao longo dos anos.
Por sua vez, o ex-candidato a prefeito, Carlos Cabeludo foi atropelado pela politica local e ainda pelo envolvimento da sua esposa detida na operação GAMBITO DA RAINHA, em Maceio-AL, uma historia mal assombrada, que colocou em dívida sua reputação politica. Nesse contexto deverá atropelar sua candidata Débora Almeida no município de Calçado-PE, devendo envergonhar sua candidata.
Faltando menos de 20 dias para o pleito de 02 de outubro, vamos aguardar, os fatos, pois quem viver verá.
Portal Colinas do agreste em, 12/09/2022