qui, 06 de julho de 2023
Qualquer desenho para 2024 se torna prematuro porque medalhões da política estadual como municipal devem migrar de sigla. Isso vai causar uma movimentação das “placas tectônicas” partidárias e por consequência se refletirão nos palanques em alguns municípios.
Tanto a força de Raquel, em nível estadual, quanto o peso de Lula na imagem de santinhos serão estudados por quem prepara seu bloco para colocar na rua. Em outras palavras, qualquer arrumação agora pode se tornar em vão após o reagrupamento das forças políticas estaduais.
Em nosso Município o prefeito Expedito Nogueira (PP), está de melé bebo, todos que ele apresentar terá vitória certa, devido a sua credibilidade diante da população do Município, quanto a fragmentação da oposição e o baixo nível de aceitação.
Para tanto já se comenta em rodas de conversas na cidade que tem uma penca de pretendentes objetivando essa vaga, muitos com olho gordo sem nem um projeto politico consistente capaz de velejar o barco da chamada prefeitura.
Esse jeito de governar amplia sua aprovação e por consequência aumenta consideravelmente a chance real de eleger no próximo pleito seu sucessor.
Ismael Paulo
Portal colinas do agreste em, 06/07/2023