Colinas

seg, 29 de agosto de 2022


A candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), participou de sabatina na manhã dessa segunda-feira (29) na Rádio Cidade de Caruaru FM 99.7.

Ela respondeu a várias perguntas dos jornalistas Mário Flávio e Renata Torres sobre a questão envolvendo o Plano de Governo.


No fim da entrevista, Marília foi questionada sobre a ausência dos dois primeiros debates que iriam ser realizados em Caruaru. Um na própria Rádio Cidade e outro na Liberdade, já que em 2020, quando foi candidata a prefeita do Recife, ela criticou justamente à falta de debates para confrontar o primo e candidato, João Campos.


Marília explicou os motivos da ausência, criticou o nível do debate promovido pelos adversários e ainda deixou a entender que não vai a encontros do tipo nesse primeiro turno.


“Nós recebemos o convite de mais de 60 sabatinas e debates para esse período e se formos a todos não tem como realizar a campanha. Estou muito de feliz de participar de sabatinas como essa, quando se tem tempo de responder a todos assuntos e com tempo. Só aí em Caruaru foram quatro convites para debates e seis sabatinas e estamos com muito cuidado com essa agenda de debates e sabatinas. Agora eu pergunto a vocês: foi um debate de ideias? Vi trechos e só troca de farpas e agressões. Ninguém debateu ideias, debateram quem ia lacrar e gerar conteúdo para a sua rede social. Não estavam preocupados em expor as ideias ou respeitar o ponto de vista do outro. O que vi foi um ringue e não estou disposta a participar de ringues. Estamos aqui para unir, agregar e não entrar em brigas. Eu já fui muito agredida e vamos continuar avaliando. Agora eu ressalto, será que os debates são mesmos para ideias? Tem gente que gosta de ver candidatos brigando e acha legal. Eu não acho que seja o momento pra ver, “Disse.”


Blog do Mário Flávio em, 29 de agosto de 2022