Colinas

ter, 28 de maio de 2024

Nossa região vive hoje sem uma melhor atenção por parte do governo do estado, onde foi bem votada na última eleição, onde consagrou-se governadora Raquel Lyra.

Conforme noticias publicada no blog do Magno Martins neste terça feira 28 de maio a governadora Raquel Lyra montou um gabinete paralelo em Garanhuns agreste meridional para beneficiar seus líder na Assémbleia Legislativa,  Izaias Regis.

Não há exemplo mais atual e inaceitável de que a governadora gere o Estado com o fígado como o tratamento dado ao Festival de Inverno de Garanhuns. Na versão do ano passado, ela humilhou o prefeito Sivaldo Albino, que é do PSB, que chegou a tomar conhecimento da data do evento e da sua grade pela mídia. Para este ano, a postura dele piorou. Criou um festival para concorrer com mais tradicional e esperado do ano, o de Garanhuns.

Em Garanhuns, aliás, a governadora criou um governo paralelo para atender ao seu líder na Assembleia Legislativa, Izaías Régis (PSDB), pré-candidato a prefeito e adversário figadal de Sivaldo. Ao mesmo tempo, carreou recursos para injetar num hospital da família da vice-governadora Priscila Krause, enquanto a unidade regional de saúde está às moscas, conforme atestaram deputados da oposição que ali estiveram recentemente.

Ismael Paulo

Portal colinas do agreste em, 28/05/2024