qui, 31 de outubro de 2024
A deputada federal Maria Arraes (SD) se pronunciou nessa terça-feira (29), na Câmara dos Deputados, pela última vez antes da chegada de José Miguel, seu primeiro filho. A parlamentar vai entrar em licença-maternidade de 120 dias, um direito assegurado por lei, que visa garantir proteção e apoio à mãe e à criança nesse primeiro momento de vida.
Em seu discurso, a deputada expressou o significado do momento para ela. “Esse momento, que representa vida e renovação, reforça em mim o propósito e o compromisso que sempre guiaram meu trabalho em prol do povo pernambucano e brasileiro”, declarou a parlamentar.
Aproveitando o momento, Maria expressou também o desejo de um futuro melhor para as próximas gerações. “Sinto profundamente a responsabilidade de construir um país acolhedor e cheio de esperança. Queremos que nossos filhos – meus filhos, os filhos de vocês, os filhos de Pernambuco e do Brasil – cresçam com igualdade de condições, respeito e justiça social”, finalizou.
Com o cumprimento da licença maternidade da Deputada pernambucana Maria Arraes (SD), a primeira suplente na chapa Fabíola Cabral (SD), ex-deputada estadual de Pernambuco, assume a cadeira na Câmara Federal.
Seu esposo, Igor Normando (MDB), acaba de ser eleito prefeito de Belém do Pará, na região Norte do país. Fabíola é filha de Lula Cabral (SD), prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho.
Lula Cabral, concorreu a eleição no Cabo de Santo Agostinho, sub judice e completou idade nova na última terça-feira (29) recebeu um presente e tanto que foi a decisão do ministro Nunes Marques garantindo a legalidade da sua eleição. Com a decisão, não há nenhum impedimento para a posse de Lula Cabral em primeiro de janeiro de 2025, e vai governar o Cabo pela quarta vez.
Ismael Paulo
Portal colinas do agreste em, 31/10/2024