dom, 10 de novembro de 2024
Dias 11 e 12 de novembro, no Hotel Canariu’s, em Gravatá, prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos debatem o futuro das cidades em seminário da Associação municipalista de Pernambuco – AMUPE. Pelo nível do encontro o prefeito que levar falta começa com o pé esquerdo e gera desconfiança sobre gestão administrativa e fiscal responsável.
“Gestão que Transforma” é o tema central do Seminário Novos Gestores promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco AMUPE. Voltado especialmente para os prefeitos e prefeitas recém-eleitos ou reeleitos nas eleições de 2024 para a legislatura 2025 – 2028.
O Seminário Novos Gestores é promovido pela AMUPE desde o ano de 2012, tradicionalmente após a definição das eleições para prefeito no Estado de Pernambuco. Neste ano o evento contará com a participação de órgãos e entidades, como a Confederação Nacional dos Municípios (CNM); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PE) e diversas instituições parceiras como o Governo do Estado; Caixa Econômica; Banco do Brasil e Governo Federal. O evento contará ainda com a presença da Governadora Raquel Lyra.
O prefeito do Recife João Campos e Raquel Lyra (Governadora), não se encontrarão em Gravatá. Raquel palestra na terça feira sobre “O Governo do Estado e o Fortalecimento dos Municípios”. Já João Campos está em Nova York. Participará de um curso sobre segurança pública na Universidade de Columbia. “Ao lado de 30 lideranças de todo o Brasil, vamos trocar experiências e aprender com especialistas dos EUA e de outros países”, Disse.
Ismael Paulo
Portal colinas do agreste em, 10/11/2024